Em jogo eletrizante, Araruama derrota Casimiro de Abreu com gol no fim

Mesmo com mando invertido, Arara soma os primeiros três pontos na Série B2


Cissé marcou duas vezes de pênalti na partida.
Jogando como mandante, mas na casa do adversário, o Araruama conseguiu uma vitória emocionante sobre o Casimiro de Abreu, na tarde deste domingo (10), no Estádio Ubirajara Reis. O confronto válido pela segunda rodada da Série B2 do Campeonato Carioca terminou com o placar de 3 a 2.

A Arara deu a impressão de que venceria com tranquilidade, já que abriu dois gols de vantagem com o atacante Cissé. Ele marcou aos 46 minutos da etapa inicial e aos 10 do segundo tempo. Nas duas oportunidades, encontrou o caminho das redes em cobranças de pênaltis.

O CAEC, no entanto, não se entregou e foi buscar o empate. Bebeto descontou aos 22 minutos do segundo tempo. Não muito tempo depois, aos 33, foi a vez de Cleiton marcar. Só que o Araruama arranjou tempo para travar a reação do adversário e fazer o terceiro, aos 42, decretando a vitória por 3 a 2.

Com três pontos, o Araruama saltou para a sexta colocação do Grupo A na Terceirona. O próximo compromisso será no dia 24, contra o Queimados, em local a definir. No mesmo dia, o Casimiro receberá o Maricá, no Ubirajara Reis. O CAEC é quarto colocado da chave, também com três pontos.

Fonte: Futrio.
Em jogo eletrizante, Araruama derrota Casimiro de Abreu com gol no fim Em jogo eletrizante, Araruama derrota Casimiro de Abreu com gol no fim Reviewed by Bruninho Volotão on 18:28 Rating: 5