Derrota marca estreia do Araruama no Carioca Série B2


O Araruama F.C estreou com derrota, neste domingo (3) em confronto contra o Maricá F.C., pela primeira rodada do Campeonato Carioca Série B2. A partida ocorreu no Estádio Municipal Alziro de Almeida, em Itaboraí, e o time mandante ganhou por 3 a 0, o que marcou um mau início da equipe da Região dos Lagos no torneio.

Índio comemorando o primeiro gol do Maricá.
Durante o primeiro tempo, a equipe de Maricá sobressaiu sobre os visitantes, mas criou poucas chances de perigo ao gol araruamense. O jogo foi pouco movimentado, e o Arara buscou se defender e tentar saídas em contra ataques, mas não também conseguiu gerar perigo ao gol adversário.

Já no segundo tempo, as equipes saíram para buscar o resultado. O Araruama tentou apostar nas bolas levantadas mas o Maricá conseguiu se defender e em três contra ataques marcou os gols da partida. Índio e Felipe (2) marcaram os gols para o time da casa.

A próxima partida do Araruama F.C. acontece no próximo domingo (10), às 15h, contra a equipe do Casemiro de Abreu.



Texto: Matheus Cossatis / Fontecerta.com
Fotos: Bruninho Volotão
Derrota marca estreia do Araruama no Carioca Série B2 Derrota marca estreia do Araruama no Carioca Série B2 Reviewed by Bruninho Volotão on 19:06 Rating: 5