Lepu cita importância de pontuar contra Cabofriense: "Não podemos perder"

Confronto entre líder e vice-líder acontece no próximo sábado (6), no Alair Corrêa


Uma terceira vitória do Macaé na Seletiva do Campeonato Carioca poderá garantir a equipe na fase principal da competição. Porém, o próximo compromisso do Alvianil Praiano é contra a Cabofriense, que é a vice-líder. Destaque da equipe até agora na competição, o meia Lepu trata o duelo como uma final, sem cogitar a hipótese de derrota.

- Com certeza estamos muito perto do objetivo e uma vitória já vai nos aproximar da fase principal do Carioca. Eu trato este jogo como mais uma final, sendo que esse é um confronto direto e não podemos perder esse tipo de jogo - afirmou.

Apesar de estar dois pontos à frente da Cabofriense na tabela, Lepu descarta qualquer tipo de acomodação. A ordem é manter os pés no chão.

- Temos dois pontos a mais que a Cabofriense, mas não ganhamos nada ainda. Vamos manter a mesma postura dos jogos anteriores, entrar focados, com pé no chão, pois assim esse grupo vai longe - ressaltou.

O duelo entre Macaé e Cabofriense acontece no próximo sábado (6), às 16h, no Estádio Alair Corrêa.

Fonte: Futrio.net
Lepu cita importância de pontuar contra Cabofriense: "Não podemos perder" Lepu cita importância de pontuar contra Cabofriense: "Não podemos perder" Reviewed by Bruninho Volotão on 13:40 Rating: 5