Jogadores da Cabofriense evitam falar em classificação antes da hora

Após derrotar Bonsucesso, time está a um empate da fase principal do Carioca


Por causa de um gol do Goytacaz aos 49 minutos do segundo tempo, a Cabofriense ainda pôde comemorar matematicamente a classificação para a fase principal do Campeonato Carioca. Mas, a vitória por 2 a 0 pra cima do Bonsucesso na quarta-feira (10), deixou o Tricolor Praiano bem próximo do objetivo. Ainda assim, o clima é de cautela, segundo Davi Ceará.

- Enquanto não estivermos matematicamente classificados, não vamos comemorar. Vamos comemorar a vitória contra o Bonsucesso. O professor Roy dá sempre muita moral pra gente. Fui feliz na cobrança de falta, Deus me abençoou e pude ajudar a equipe - disse o meia.

O zagueiro Victor Silva, autor do segundo gol da equipe, exaltou o trabalho desenvolvido por todos os setores do clube, mas seguiu o mesmo discurso de Ceará: é preciso ter calma.

- No futebol pode acontecer de tudo, mas demos um grande passo para a classificação. Todo time que o Roy trabalha a equipe chega. A comissão vem fazendo um trabalho brilhante, junto com a diretoria - ressaltou.

Outro que adotou a linha contida foi o goleiro George, que apesar de não comemorar a vaga, festejou a grande campanha que a Cabofriense vem fazendo até aqui na competição - são três vitórias e um empate.

- A Seletiva é cruel. São cinco jogos em um espaço de tempo curto. É cansativo, mas trabalhamos demais para conseguir os resultados. É preciso agradecer a Deus pelo nosso momento. Futebol é complicado, mas posso falar que estou muito feliz. São três vitórias e um empate em quatro jogos - frisou.

Para se garantir na fase principal do Campeonato Carioca, a Cabofriense precisa de um empate simples contra o já eliminado America na última rodada. A partida acontece no próximo sábado (13), às 16h, no Estádio Giulite Coutinho.
Jogadores da Cabofriense evitam falar em classificação antes da hora Jogadores da Cabofriense evitam falar em classificação antes da hora Reviewed by Bruninho Volotão on 14:54 Rating: 5