Com incômodo na coxa, Kaká Mendes é dúvida para jogo contra o America

Volante titular da Cabofriense deve ficar no banco na partida que pode confirmar o Tricolor Praiano na fase principal do Carioca: "O Roy preferiu me deixar de fora"


Cabofriense pode ter um importante desfalque no duelo deste sábado contra o America, pela última rodada da Seletiva do Campeonato Carioca. O volante Kaká Mendes, titular da equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Roy, sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa direita e ainda não sabe se jogará a partida que pode garantir o Tricolor Praiano na fase principal do estadual.

- No jogo contra o Macaé, tive um pequeno desconforto na coxa, mas tratei bem. Já contra o Bonsucesso, senti muita dor, mas não é nada demais, graças a Deus. O Roy, junto com a comissão técnica, preferiu me deixar de fora dessa próxima partida. Parece que vão me levar no banco - revelou Kaká.

E apesar de não ter presença confirmada no confronto decisivo para a Cabofriense na Seletiva, o volante mostrou confiança na classificação do Tricolor Praiano.

- A gente precisa fazer o que fizemos em todo o campeonato. Muita entrega de todos dentro de campo, marcação forte, saída no contra-ataque... São pontos fortes da nossa equipe. Estamos perto de garantir a tão sonhada classificação, mas temos o último jogo contra o America e teremos que ter a mesma postura dos jogos anteriores - encerrou Kaká Mendes.

A Cabofriense enfrenta o já eliminado America neste sábado, às 16h, pela última rodada da Seletiva. A partida será realizada no Estádio Giulite Coutinho.
Com incômodo na coxa, Kaká Mendes é dúvida para jogo contra o America Com incômodo na coxa, Kaká Mendes é dúvida para jogo contra o America Reviewed by Bruninho Volotão on 13:16 Rating: 5