Andrey garante humildade e foge de salto alto com classificação próxima

Macaé tem duas vitórias e novo sucesso contra Cabofriense encaminha vaga


O goleiro Andrey reforçou o discurso de humildade no Macaé e afastou qualquer tipo de salto alto no grupo, apesar da proximidade da classificação à fase principal do Campeonato Carioca. O time venceu Goytacaz e Bonsucesso nos dois primeiros jogos e uma nova vitória deixa o clube com uma mão na vaga. O goleiro acredita em grupo focado e sem relaxamento nestas últimas três partidas da Seletiva.

- A gente treinou natal, véspera de natal, graças a Deus os esforços foram recompensados pelo menos momentaneamente. Não alcançamos nosso objetivo ainda, então acredito que não vai haver acomodação, não vai haver soberba. Ainda não chegamos onde queremos chegar. Enquanto grupo, não vamos sossegar. Vamos dar uma relaxadinha somente após alcançarmos o objetivo - falou.

A equipe enfrenta a Cabofriense, no duelo dos líderes da Seletiva. O resultado segura o adversário direto e deixa o time ainda mais isolado na ponta da tabela da fase preliminar do Estadual, encaminhando a vaga, com ainda uma partida a fazer no Moacyrzão.

O período curto de preparação fez com que a desconfiança rondasse o time do Norte-Fluminense e o cenário atual não fosse projetado. Andrey confesou que com o curto tempo de treino, o time não alcançaria sucesso tão rápido. As conquistas, segundo ele, sempre foram projetadas mais pela vontade e a qualidade do elenco do que pela preparação específica.

- Sinceramente, se nós fomos olhar pelo tempo de preparação, pelo ano que o Macaé teve em 2017, eu diria que eu não esperava (a boa campanha), mas a partir do momento que eu comecei a acompanhar o dia a dia, a formação do grupo, a qualidade dos jogadores, motivação, vontade, eu passei a acreditar e esperava sim as duas vitórias. Se vierem outras duas, vou confirmar que também esperava. O time que está sendo formado é um time bom, um grupo de profissionais de homens que querem vencer na vida e assim os objetivos ficam mais próximos - afirmou.

Fonte: Futrio.net
Andrey garante humildade e foge de salto alto com classificação próxima Andrey garante humildade e foge de salto alto com classificação próxima Reviewed by Bruninho Volotão on 19:35 Rating: 5