Neto freia empolgação com liderança e garante Macaé centrado

Com duas vitórias, Alvianil Praiano lidera hexagonal do Carioca de forma isolada


Com as vitórias sobre Goytacaz e Bonsucesso, o Macaé se manteve como a única equipe com 100% de aproveitamento na Seletiva do Campeonato Estadual até aqui. Os seis pontos garantiram a liderança isolada do Grupo A. Restando ainda três jogos para o fim desta fase, o Alvianil tem pela frente confronto direto contra a Cabofriense, vice-líder da chave.

O atacante Neto, que deixou o jogo contra o Cesso mancando por sentir dores na perna, ressaltou a garra e a vontade dos comandados de Josué Teixeira. Mesmo com a melhor situação dentre os seis clubes, o jogador ressaltou que o grupo irá se manter focado nesse período de pausa, visto que a classificação ainda não está garantida.

- Saí de campo sentindo bastante porque fomos na garra e na vontade. Conseguimos manter a liderança e agora vamos em busca da classificação. A pressão que sofremos foi normal, tivemos também um jogador expulso. Mas o grupo é grande, então conseguiremos voltar bem para a terceira partida. Não vamos parar para o Ano Novo, temos que seguir trabalhando até porque ainda não tem nada ganho - disse.

Macaé e Cabofriense fazem o confronto de líderes no dia 6 de janeiro, às 16h, no Correão, em Cabo Frio.

Fonte: Futrio
Neto freia empolgação com liderança e garante Macaé centrado Neto freia empolgação com liderança e garante Macaé centrado Reviewed by Bruninho Volotão on 20:39 Rating: 5