Herói da Cabofriense, Abner vibra com três gols na estreia da Seletiva: "Fico feliz"

Atacante, que marcou um hat-trick na vitória sobre o Resende por 3 a 0, breca euforia e mantém os pés no chão para a sequência da competição: "Ainda não tem nada ganho"

Abner balançou as redes três vezes na vitória da Cabofriense por 3 a 0 sobre o Resende (Foto: Bruninho Volotão)

Após ser o grande nome da estreia da Cabofriense na Seletiva do Campeonato Carioca, o atacante Abner, que marcou três gols na vitória por 3 a 0 sobre o Resende, até comemorou o feito, mas preferiu conter a euforia.

- Graças a Deus pude fazer três gols. A equipe se comportou muito bem. Pudemos colocar em prática tudo que fizemos na pré-temporada. Fico feliz pela minha partida, mas agora é manter o foco que ainda não tem nada ganho. Temos o Goytacaz pela frente, precisamos treinar para ganhar mais uma - disse o jogador.

Abner e Bruno Tubarão são duas crias da base da Cabofriense que estão fazendo sucesso na equipe principal (Foto: Bruninho Volotão)

Revelado na base da Cabofriense, Abner sempre foi visto como uma das maiores promessas do clube. Agora, com o sucesso no profissional, prefere ser tratado como mais um dos atletas do Tricolor Praiano.

- Eu até estava incomodado com isso (status de promessa). Mas eu mantive o foco neste ano, fiquei com os pés no chão para deixar isso de lado e virar realidade no clube - afirmou.

Na liderança momentânea da Seletiva do Carioca, a Cabofriense volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, para encarar o Goytacaz no Estádio Aryzão.

Fonte: Glogoesporte
Herói da Cabofriense, Abner vibra com três gols na estreia da Seletiva: "Fico feliz" Herói da Cabofriense, Abner vibra com três gols na estreia da Seletiva: "Fico feliz" Reviewed by Bruninho Volotão on 20:25 Rating: 5