Felipão ressalta detalhes a serem corrigidos, mas pede concentração ao Cesso

Rubro-Anil tem confronto direto na próxima rodada da fase preliminar


A derrota para o Macaé ainda não foi totalmente superada pelo grupo do Bonsucesso, que trabalha, mesmo neste período de festas, para a retomada da Seletiva na próxima semana, seguindo em busca de uma vaga na fase principal do Campeonato Carioca. O time comandado por Marcelo Salles tem três pontos, a apenas um da Cabofriense, que fecha o G-2 ao lado do Macaé.

O zagueiro Felipão afirmou que há pontos a serem corrigidos no time para que, daqui para frente, o Cesso chegue às vitórias e consiga o cumprimento do objetivo - se firmar entre os 12 que disputarão a Série A. Projetando o confronto da próxima rodada, mesmo sendo um adversário direto, o Rubro-Anil deve se concentrar apenas em si, para que, acertando os erros, os resultados positivos cheguem.

- A gente vai escutar o que o professor tem a dizer. São pequenos detalhes a corrigir. Não estamos conseguindo encaixá-los na hora do jogo. Mas, nesses dias, vamos centrar e fazer uma boa preparação para o próximo jogo. Sabendo que o Resende vai ser um adversário difícil, sendo um adversário direto. Temos que nos concentrar em nós mesmos e resolver o que tem que resolver. Com certeza, acertando tudo isso, nós sairemos com a vitória de lá - disse.

O confronto entre Bonsucesso e Resende acontece no sábado (6) às 16h no Estádio do Trabalhador, no Sul-Fluminense.

Fonte: Futrio
Felipão ressalta detalhes a serem corrigidos, mas pede concentração ao Cesso Felipão ressalta detalhes a serem corrigidos, mas pede concentração ao Cesso Reviewed by Bruninho Volotão on 11:48 Rating: 5