Com um a menos, Macaé derrota o Bonsucesso e dispara na liderança da Seletiva

Alvianil Praiano abre o placar com um golaço de falta do lateral-direito Marcelo, perde volante Anderson expulso na segunda etapa, mas consegue segurar o Cesso e chega aos seis pontos na competição

Macaé derrotou o Bonsucesso com um gol do lateral-direito Marcelo (Foto: Bruninho Volotão)
Após estrear com uma vitória tranquila sobre o Goytacaz, o Macaé não teve vida fácil na segunda rodada da Seletiva do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, o Alvianil Praiano derrotou o Bonsucesso por 1 a 0 no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. O único gol da partida foi marcado pelo lateral-direito Marcelo, em uma bela cobrança de falta. Na etapa final, o Leão do Norte ainda ficou com um a menos após o volante Anderson ser expulso.

Ainda na primeira etapa, o lateral-direito Marcelo acertou uma linda cobrança de falta que morreu no ângulo do goleiro Léo Flores. Foi o primeiro gol do jogador com a camisa do Macaé.

O Bonsucesso até tentou medir forças com o Macaé, mas pecou demais na parte ofensiva. Mesmo após ficar com um jogador a mais, já que o volante Anderson foi expulso, o Cesso encontrou dificuldades em furar o bloqueio defensivo do Alvianil Praiano e abusou dos cruzamentos na área.


Com a segunda vitória na Seletiva, o Macaé chegou aos seis pontos e lidera a competição. Já o Bonsucesso, que venceu o America na estreia, conheceu a sua primeira derrota no estadual e está na terceira posição.

As duas equipes só voltam a campo pela Seletiva em 2018. No dia 6 de janeiro, o Macaé visita a Cabofriense, às 16h, no Estádio Correão. No dia seguinte, também às 16h, o Bonsucesso vai até o Raulino de Oliveira para encarar o Resende.

Fonte: Globoesporte
Com um a menos, Macaé derrota o Bonsucesso e dispara na liderança da Seletiva Com um a menos, Macaé derrota o Bonsucesso e dispara na liderança da Seletiva Reviewed by Bruninho Volotão on 21:44 Rating: 5