Araruama vence o Mesquita com facilidade na estreia da B2 Sub-20

A Arara conseguiu uma bela vitória diante da torcida jogando em casa.



A cidade de Araruama voltou a receber um jogo digno de aplausos pelo campeonato carioca. A Arara recebeu neste domingo (04/06) no Campo do União o Mesquita pela segunda rodada pela Série B2 - Sub-20.

O jogo começou bem estudado por ambas as equipes mas logo de início as equipes mostraram suas intenções de jogo. Por um lado o Araruama investindo no jogo pelos lados do campo com velocidade com seus laterais e o Mesquita com a proposta de manter o ataque adversário longe da sua defesa.

O Araruama jogava em casa e por isso saía mais para o jogo e com isso conseguiu sair na frente do placar. Yuri marcou de pênalti para a Arara.

Na volta do segundo tempo a proposta de jogo de ambas as equipes foram mantidas e o Araruama foi melhor como na primeira etapa.

Os laterais foram destaque na partida. Rodrigo fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado no canto: Araruama 2 x 0 Mesquita.

Luan entrou no lugar de Yuri e logo deixou o dele, em cruzamento pela esquerda o centroavante finalizou de cabeça no canto: Araruama 3 x 0 Mesquita.

O Araruama continuou atacando pelas pontas e Rafinha fez excelente jogada em velocidade, invadiu a área, driblou o goleiro para marcar um golaço dando números finais à partida: Araruama 4 x 0 Mesquita.

Na próxima rodada o Araruama visita o Bela vista pela terceira rodada da Série B2 Sub-20.
Araruama vence o Mesquita com facilidade na estreia da B2 Sub-20 Araruama vence o Mesquita com facilidade na estreia da B2 Sub-20 Reviewed by Bruninho Volotão on 15:05 Rating: 5