Araruama conhece a primeira derrota no Carioca Série B2 Sub-20

Arara recebeu o Nova Cidade e ficou atrás no placar por 2x1.



Neste sábado (24/06) o Araruama entrou em campo pela 5º rodada do Carioca Série B2 Sub-20 e recebeu a equipe do Nova Cidade.

A partida foi disputada no Campo do União na Vila Capri em Araruama e o campo sofreu com as fortes chuvas nos últimos dias, inclusive antes da partida, deixando o campo com muitos locais alagados. Com isso o jogo perigoso para ambas as equipes não tiraram a determinação dos garotos em buscar os 3 pontos da partida.

O Nova Cidade saiu na frente no primeiro tempo aproveitando os espaços deixados pelo Araruama. A equipe visitante conseguiu ampliar o placar para 2x0 com um gol de pênalti.

Com o placar adverso a Arara precisava reagir e Yuri fez de cabeça aproveitando cruzamento, diminuindo o placar para o Araruama.

Com o gramado muito castigado as equipe encontraram dificuldades em apresentar um bom futebol, o Araruama tentou o empate mas infelizmente conheceu a sua primeira derrota e soma 6 pontos na competição.

O próximo compromisso da Arara será diante do Santa Cruz.

Foto: Bruninho Volotão / Araruamafc.com.br
Araruama conhece a primeira derrota no Carioca Série B2 Sub-20 Araruama conhece a primeira derrota no Carioca Série B2 Sub-20 Reviewed by Bruninho Volotão on 15:32 Rating: 5