Experientes Marcelinho e Nado são reforços no Araruama

Jogadores com bagagens vastas chegam para ser referência no elenco


A última semana foi de muita expectativa no clube com a chegada de dois importantes reforços para a temporada. Trata-se do atacante Marcelinho e o meia Nado.

Marcelinho é um velho conhecido da torcida de Araruama. O jogador atuou na cidade defendendo as cores do Rubro Social no ano de 2012, ano em que o clube retornou para a cidade e mandou seus jogos no campeonato carioca no tradicional estádio do Guanabara.

É nascido em Campo Grande - RJ e é formado na base de clubes de tradição do Rio como Botafogo e Madureira. Possui em seu currículo passagens por clubes como Bangu, Campo Grande, Sampaio Corrêa e Rubro Social onde jogou até 2016.

"Gostaria de agradecer a diretoria, aos jogadores que me receberam bem melhor do que eu esperava, me receberam super bem. A expectativa é a melhor possível, fazer um bom campeonato, fazer bastante gols e ajudar o Araruama no acesso." - Comentou Marcelinho.

O atacante de 30 anos é uma das esperança de gols do time comandado por Jorge Luiz. Marcelinho chega com o status de goleador e chama a atenção por sua técnica e precisão em cobranças de falta.

O outro reforço é o meia Leonardo, ou simplesmente Nado como é conhecido. O jogador de 33 anos nascido em Cabo Frio - RJ teve passagens por clubes como Goytacaz, Cabofriense, Volta Redonda, Rubro Social e Angra dos Reis, seu último clube. O jogador estava a dois anos sem atuar profissionalmente.

"A expectativa de jogar pelo Araruama é boa, é um desafio que estou pegando, já tive esta expectativa de jogar esta competição que é muito difícil, sei que é totalmente diferente da que eu vinha jogando, mas a expectativa é positiva. Vejo que temos um elenco com uma juventude muito boa com qualidade e vai ajudar. Temos este desafio e espero que tudo ocorra certo como em 2005 no ano que estive no Rubro e tive o êxito de subir com time pra Série B, espero que aconteça o mesmo esse ano junto com essa garotada com a nossa experiência." - Contou Nado.

Com o adiamento da Série B2 o Araruama estréia na competição no dia 28/05 (Domingo) diante do São Gonçalo F.C. fora de casa em busca do acesso a segunda divisão do campeonato carioca.

Foto: Bruninho Volotão / Araruamafc.com.br

Experientes Marcelinho e Nado são reforços no Araruama Experientes Marcelinho e Nado são reforços no Araruama Reviewed by Bruninho Volotão on 22:37 Rating: 5