Em jogo amistoso Araruama perde para o Itaboraí

Arara foi até Rio Bonito enfrentar a Águia em jogo-treino visando preparação para a Série B2.

Nesta manhã de sábado (22) o Araruama foi à Rio Bonito e visitou a equipe do A.D. Itaboraí em um jogo amistoso, visando preparação para a Série B2 que se inicia em maio.

Os times se estudaram no início do jogo e o Itaboraí manteve maior posse de bola mas com poucas investidas ao ataque. O Itaboraí conseguiu abrir o placar com um chute de fora da área no início do primeiro tempo, quando uma bola recebida pelo meio, o atacante girou e chutou forte sem chances para Washigton. O Araruama também assustou a meta do Itaboraí com alguns ataques com Maiqui chutando cruzado e num forte chute de Lohan que desviou na zaga e obrigou o goleiro a fazer uma bela defesa.

No segundo tempo o ritmo de jogo de manteve, e o Itaboraí chegou ao segundo gol de pênalti. A Arara ainda buscava o gol para encostar no placar, mas teve um gol anulado quando em uma bola cruzada na área, com o bate-rebate na área a bola sobrou e Piaba aproveitou e empurrou para as redes, mas o atacante foi flagrado em posição de impedimento.

Outro lance perigoso da Arara foi em uma bola cruzada na área que enganou o goleiro Serjão e acabou batendo na trave, mas no rebote a zaga afastou o perigo.

Fim de jogo: Itaboraí 2 x 0 Araruama

Uma ótima partida que serviu de teste para ambas as equipes que visam melhor preparação para as suas estreias no Campeonato Carioca 2017.

📷: Bruninho Volotão / Araruamafc.com.br
Em jogo amistoso Araruama perde para o Itaboraí Em jogo amistoso Araruama perde para o Itaboraí Reviewed by Bruninho Volotão on 14:12 Rating: 5