Araruama segue se preparando e sonha com o acesso para a segunda divisão

Foto: Bruninho Volotão

O Araruama segue se preparando para a disputa do Carioca Série B2. A comissão técnica não foi muito mudada do ano passado, apenas com o Jorge Luiz assumindo como treinador. O clube começou a montar seu elenco em janeiro, quando fez peneira com atletas da própria cidade. Com isso, o plantel do time foi formado com jogadores novos e remanescentes da última competição. Os treinamentos começaram após o Carnaval.

– É um campeonato bem curto e se a gente não tiver um elenco que tenha entrosamento, fica complicado. Então, por isso, a gente buscou essa experiência com jogadores do ano passado – comentou Bruno Volotão.

O clube está fazendo obras no Campo do União, no centro de Araruama, onde pretende mandar seus jogos esse ano. Porém, se não conseguir os lados até maio, fará parceria novamente com o Sampaio Corrêa. Com a intensão de motivar o torcedor da cidade, o time irá fazer um plano de sócio torcedor, para buscar mais visibilidade e também, ajudar a equipe nas finanças.

– Nossa pretensão não é manter o clube não, nosso sonho é conseguir o acesso para a segunda divisão. Queremos fazer o time de Araruama crescer, e, ano que vem, buscar a Série A – encerrou Bruno.

O Araruama está no Grupo B da Série B2, junto de Nova Cidade, Mesquita, Santa Cruz, Bela Vista e São Gonçalo FC. A estreia será dia 14 de maio.

Redação: Thierry Silva e Nilson Sampaio
Fonte: Super-Gol
Araruama segue se preparando e sonha com o acesso para a segunda divisão Araruama segue se preparando e sonha com o acesso para a segunda divisão Reviewed by Bruninho Volotão on 10:35 Rating: 5