Encerrada as avaliações no Araruama F.C.

Cerca de 100 garotos tiveram mais uma oportunidade de ser um atleta da Arara


Neste sábado aconteceu a segunda e última etapa de avaliações para montagem da equipe profissional do Araruama visando a disputa da Série B2 do campeonato carioca.

O trabalho foi dirigido por Douglas Almeida, ex-treinador da equipe profissional e hoje gerente de futebol do clube, e por Jorge Luiz atual treinador da equipe para 2017.

Cerca de 100 garotos tiveram a chance de mostrar o seu futebol e conseguir fazer parte do elenco profissional do clube. Muitos desses garotos vieram de fora da cidade, principalmente da capital, o que deixa o clube satisfeito com a procura e interesse desses atletas em marcar seus nomes da história do clube que completa o seu primeiro ano de vida em Fevereiro.

O próximo passo é, novamente, avaliar os atletas aprovados nestas avaliações juntamente com os demais atletas que já fazem parte da equipe profissional no início de Fevereiro, antes dos festejos de carnaval.

O Cariocão Série B2 (nova nomenclatura da antiga série c) deve ter seu início em maio.
Encerrada as avaliações no Araruama F.C. Encerrada as avaliações no Araruama F.C. Reviewed by Bruninho Volotão on 11:06 Rating: 5