Serra Macaense vence o Araruama em casa e é vice-líder no Grupo A

O Araruama que conta com o desfalque do zagueiro Rolão, seu principal defensor, foi a campo com Yuri substituindo-o na zaga. O treinador Douglas Almeida apostou no ataque da primeira primeira rodada, composto por Gustavo e Talisca. Mesmo assim a Arara não conseguiu apresentar o bom futebol que se esperava, já que vinha de uma boa vitória na última rodada contra o Nova Cidade.  

O Jogo

Atacante Gustavo. Foto: Bruninho Volotão
A partida começou com os clubes se movimentando bastante e se estudando muito. Logo no início da partida, Talisca já começou assustando a meta do goleiro macaense com um chute cruzado passando bem perto. Não demorou muito para Maiqui aproveitar bobeira da zaga para sair cara a cara e finalizar em cima do goleiro que deu rebote, mas na sequencia da jogada Maiqui não conseguiu balançar as redes e inaugurar cedo o placar no Moacyrzão.

O Serra buscou ditar o ritmo do jogo, atuando dentro do campo defensivo da Arara que buscava espaços para jogar no contra ataque, mas o Serra sem muita criatividade não assustava a meta do goleiro Washington que não fez defesas importantes no primeiro tempo.

Na volta para segunda etapa o Serra continuava ditando o ritmo de jogo e o Araruama continuava jogando no seu campo de defesa. A torcida macaense na segunda etapa começou a apoiar a equipe na casa com muito barulho dando muita empolgação no jogo.

O jogo continuava com o mesmo ritmo, com as equipes demonstrando um grande poder físico e técnico, quando aos 25 minutos o Serra Macaense foi feliz numa bola alçada pela direita que o atacante macaense Massaro aproveitou, driblou o goleiro Washington e empurrou a pelota para o barbante com o gol vazio para explosão da torcida verde: Serra Macaense 1 x 0 Araruama.

O Serra manteve a proposta de jogo e continuou buscando atuar no seu campo de ataque, e não demorou muito para a equipe da casa ampliar o placar, quando aos 30 minutos Luquinha recebeu pela ponta da grande área e acertou o canto da meta da Arara, dando números finais a partida: Serra Macaense 2 x 0 Araruama.

Com a derrota a Arara desce para a 5˚ posição no Grupo B permanecendo com 7 pontos marcados. O Serra com a vitória sobe para a vice-liderança no Grupo A com 10 pontos marcados.

No próximo domingo o Araruama recebe a equipe do Barcelona no Estádio Lourivaldão em Sampaio Corrêa, Saquarema as 15h. Texto e Fotos: Bruninho Volotão / Araruamafc.com.br


Serra Macaense vence o Araruama em casa e é vice-líder no Grupo A Serra Macaense vence o Araruama em casa e é vice-líder no Grupo A Reviewed by Bruninho Volotão on 09:48 Rating: 5