Na última rodada, Araruama fica no empate com Futuro Bem Próximo


Neste domingo de sol muito forte, o Araruama entrou em campo pela última rodada do segundo turno da Série C Carioca contra a equipe do Futuro Bem Próximo no Estádio Lourival Gomes em Sampaio Corrêa. O jogo contou com momentos bem distintos e com final eletrizante.

O primeiro tempo foi bem movimentado com as equipes procurando encontrar os espaços para invadir a área adversária.

O Araruama vinha com o ritmo de jogo melhor durante o primeiro tempo, com boa posse de bola e conseguindo jogar no campo do Futuro que mantinha uma proposta de jogar atrás e buscando os contra ataques.

O Araruama teve a grande chance de abrir o placar quando Juninho Acerola recebeu pelo meio, tabelou com Gustavo e invadiu a área com boa chance de finalização, mas foi tocado e sofreu pênalti. O mesmo Juninho assumiu a responsabilidade da cobrança, mas o camisa 10 da Arara desperdiçou a cobrança com a cobrança efetuada do lado direito e o goleiro praticou a defesa.

Com o pênalti perdido o Araruama sentiu o jogo e o Futuro aproveitou para elevar o ritmo de jogo e procurar atacar mais a meta do Araruama. Na volta do intervalo, o Futuro bem Próximo conseguiu logo surpreender a equipe da casa quando aos 2’2T Felipe recebeu na ponta da grande área e bateu forte cruzado abrindo o placar para a equipe visitante: Araruama 0 x 1 Futuro Bem Próximo.

Apesar do placar adverso o Araruama ainda sentia o ritmo de jogo e encontrava dificuldades para entrar na área adversária. Com algumas mexidas no tempo complementar o Araruama investia nas jogadas de velocidade pelas laterais com Alef e Talisca.

Comemoração de Felipe. Foto: Bruninho Volotão / Araruama.com.br
Na proposta de sair para o jogo em busca do empate o Araruama novamente foi surpreendido pela equipe adversária. Numa bola perdida no meio campo, o Futuro puxou contra ataque rápido pela direita, e novamente Felipe encontrou espaço e balançou as redes da Arara: Araruama 0 x 2 Futuro Bem Próximo.

O jogo entrou no tudo ou nada para a Arara que precisava ser mais agressivo em busca dos gols. Em uma jogada pela direita, Talisca recebeu a bola, conseguiu vantagem no zagueiro e cruzou rasteiro, Mercedes conseguiu antecipar a marcação e colocou o Araruama no jogo: Araruama 1 x 2 Futuro Bem Próximo.

Com o gol o Araruama continuou com a proposta de agressividade no ataque, e agora, em busca do empate.

O Futuro Bem Próximo não conseguia encontrar os espaços para sair para o ataque, e com uma bola trabalhada pela esquerda o Araruama chegou ao empate, Juninho Acerola dominou e arriscou um chutaço de fora da área que não deu chances para o goleiro: Araruama 2 x 2 Futuro Bem Próximo.

Com o fim do jogo se aproximando o Araruama continuava tentando o gol da virada, mas não conseguiu encaixar a última bola para mexer no placar novamente. Fim de Jogo: Araruama 2 x 2

Futuro Bem Próximo. Em breve mais informações sobre a classificação final e os jogos do play-offs de acesso.
Na última rodada, Araruama fica no empate com Futuro Bem Próximo Na última rodada, Araruama fica no empate com Futuro Bem Próximo Reviewed by Bruninho Volotão on 12:22 Rating: 5