Juventus recorre, e Série C segue paralisada até novo julgamento

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) deferiu nesta quinta-feira (22) um Efeito Suspensivo pedido pela equipe do Juventus, que manteve os playoffs de acesso da Série C do Campeonato Carioca paralisada.

Juventus x Araruama no Raulino de Oliveira.
Foto: Bruninho Volotão
O Touro da Leopoldina foi julgado no último dia 14 de setembro, pelo ''Caso Tetel'' e perdeu 13 pontos na classificação geral da competição.

Com isso foi ultrapassado pelo Araruama e ficou de fora das partidas que valem a promoção a segunda divisão estadual. No entanto, com o recurso aprovado, a competição segue paralisada até que haja um novo julgamento e o Juventus terá mais uma chance de defender-se no caso.

Com isso, a Arara, em princípio, não participa dos playoffs de acesso e aguarda o resultado do próximo julgamento. Este novo julgamento ainda não tem data prevista para acontecer,e por consequência, o campeonato segue suspenso por tempo indeterminado.

Confira o comunicado oficial do site da FERJ

Fonte: Futrio.net
Juventus recorre, e Série C segue paralisada até novo julgamento Juventus recorre, e Série C segue paralisada até novo julgamento Reviewed by Bruninho Volotão on 07:48 Rating: 5