Araruama perde invencibilidade em casa para o Serrano

Cobrança de falta que resultou no gol do Serrano. Foto: Bruninho Volotão

O Araruama fez bons jogos nesta Série C jogando em Sampaio Corrêa, fazendo valer o fator casa diante da sua torcida que sempre apoia com muito barulho. Neste sábado (06/08) o Serrano visitou o Araruama e fizeram boa partida durante o primeiro tempo que começou bem agitado com muitas chances.

As equipes se estudaram bastante durante o primeiro tempo, mas quem ditava o ritmo de jogo era o Araruama que jogava com a marcação adiantada no campo adversário.

 Mas quem abriu o placar foi o Serrano, quando numa disputa de bola em frente da área do goleiro Washington foi marcada uma falta perigosa aos 17' 1T. Deni Gaúcho bateu por cima da barreira, a bola quicou em frente ao gol enganando o goleiro: Araruama 0 x 1 Serrano.

Juninho Acerola fez boa atuação com a camisa da Arara. Foto: Bruninho Volotão / Araruamafc.com.br
Juninho Acerola comandou teve boa atuação. Foto: Bruninho Volotão
O estreante do dia Juninho Acerola comandou o meio campo da Arara organizando e distribuindo a bola com muito espaço, quando assustou a meta do goleiro do Leão com uma falta perigosa que passou perto da trave.

Em outra jogada pelo meio, Juninho teve liberdade para avançar e concluiu a gol com chute por cima da meta do goleiro.     O Araruama continuou com a mesma proposta de jogo avançando para o ataque e tentando muitas jogadas pelos lados do campo.

 Em uma troca de passes pela esquerda, Maylson fez boa jogada e Jeffinho sofreu falta bem perto da área. Maiqui em jogada em ensaiada fez uma cobrança perigosa com a bola quicando na frente do gol, enganando o goleiro: Araruama 1 x 1 Serrano.

O jogo ganhou mais emoção e as equipes continuaram buscando um jogo ofensivo até o fim do primeiro tempo.

Araruama x Serrano (3)Na etapa final, o Araruama não manteve o mesmo ritmo de jogo do primeiro tempo, já o Serrano conseguiu manter o futebol apresentado e se mantinha perigoso nas finalizações a gol. o Treinador Douglas Almeida buscou colocar sangue novo time para buscar a virada, com a entrada de Alef e Mineiro, ambos jogadores de lado de campo e velozes.

Com a entrada de Felipe Martan o time ganhou mais toque de bola, mas sem levar perigo a meta do Serrano que jogava no contra ataque.

Aos 21' 2T Tikinho recebeu na frente da área de costas para o gol, protegendo com o corpo conseguiu fazer o giro e bater forte no canto dando números finais ao placar: Araruama 1 x 2 Serrano.

O Araruama perde a invencibilidade em seus domínios e se mantêm em 4ª lugar na colocação no grupo no returno da Série C. O próximo compromisso da Arara será diante do Juventus, dia 14/08 em Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira as 15h.


Araruama perde invencibilidade em casa para o Serrano Araruama perde invencibilidade em casa para o Serrano Reviewed by Bruninho Volotão on 11:08 Rating: 5