Araruama é superado pelo São Gonçalo EC na estréia da Série C

Foto: Bruninho Volotão

Na estreia pelo Campeonato Carioca Série C 2016, o Araruama F.C. foi superado pelo São Gonçalo E.C. em Itaboraí. Num jogo bem movimentado, com muitas chances para ambos os lados, o São Gonçalo logo abriu o placar aos 4 minutos com Márcio Carioca, que dominou sem marcação e deslocou o goleiro Washington.

Aos 22 o São Gonçalo perdeu Léo Moreno expulso com o segundo amarelo. O Araruama tentou encontrar espaços e aumentar o ritmo de jogo mas sem muitas chances permaneceu atrás do placar até o fim da primeira etapa. No início do segundo tempo, numa cobrança de escanteio pela esquerda, Daniel subiu mais alto e testou para o segundo gol do São Gonçalo, complicando ainda mais a Arara no jogo.

Precisando se recuperar na partida, o treinador Douglas utilizou o banco para buscar forças para ir em busca do empate.

Alef que veio do banco conseguiu vencer o goleiro gonçalense quando invadiu a área e bateu cruzado marcando para a Arara.

Sem muito tempo para reagir, o Araruama continuou tentando o empate quando Maike recebeu uma bola em profundidade, mas estava a frente da zaga quando o auxiliar indicou impedimento do lance que seria o gol de empate. Fim de Jogo: São Gonçalo 2 x 1 Araruama.

Próximo compromisso da Arara será no próximo sábado contra o Condor às 15h no estádio Lourivalzão em Saquarema.


Araruama é superado pelo São Gonçalo EC na estréia da Série C Araruama é superado pelo São Gonçalo EC na estréia da Série C Reviewed by Bruninho Volotão on 08:14 Rating: 5